TERMOS E CONDIÇÕES

Termos e Condições

A compra de produtos na Loja Solidária da NÓS está sujeita aos seguintes termos e condições:

 

  1. Objeto

1.1. As presentes Condições Gerais em vigor destinam-se, com o formulário de encomenda e os demais elementos referidos nas mesmas, a regular os termos e as condições por que se regerá a prestação do Serviço na Loja Solidária da NÓS.

1.2. A compra de qualquer produto na Loja Solidária da NÓS implica a aceitação das presentes Condições Gerais.

1.3. O acesso à Loja Solidária da NÓS é de carácter gratuito e não exige a subscrição prévia ou registo do utilizador.

 

  1. Informação de Produtos, Preços e Conteúdos

2.1. A NÓS reserva-se o direito de modificar, sem aviso prévio e a qualquer momento, a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços.

2.2. As imagens que ilustram cada produto na Loja Solidária da NÓS procuram corresponder ao produto em si. No ato da encomenda de um produto artesanal, o cliente será notificado dos formatos ou cores do stock disponível à data.

2.3. Os artigos à venda na loja online estão sujeitos ao stock existente e as encomendas serão processadas por ordem de chegada. Em caso de rutura de stock, temporária ou definitiva, o cliente será devidamente avisado, sendo-lhe sugerida uma alternativa de produtos com características semelhantes.

2.4. Ao abrigo da legislação Portuguesa, os preços dos produtos estão indicados em € (euros) e incluem o IVA à taxa legal em vigor, bem como o custo de embalamento. Não está incluído o custo do transporte para o cliente.

 

  1. Encomenda e pagamento

3.1. Para realizar uma compra na Loja Solidária da NÓS, o utilizador pode fazer a sua encomenda selecionando os produtos pretendidos. Deverá seguir todos os passos descritos para que a encomenda seja finalizada com sucesso. Em caso de dúvidas ou para confirmação de stock, poderá contactar-nos através do e-mail geral@nos.org.pt ou do contacto telefónico +351 212149000.

3.2. Após a confirmação da encomenda na Loja Solidária da NÓS, deverá selecionar o método de pagamento disponível que pretender, transferência bancária ou via Paypal. Qualquer encomenda efetuada na Loja Solidária da NÓS só será processada após o recebimento efetivo do pagamento. A formalização da encomenda só em si não constitui uma reserva dos produtos.

3.3. Após a confirmação da encomenda na Loja Solidária da NÓS, será enviado um e-mail para o endereço de contacto registado na mesma pelo cliente aquando da formalização, com todos os detalhes sobre a entrega, faturação e informações de pagamento. Caso o cliente não receba o e-mail de confirmação de encomenda é solicitado que entre em contacto com a NÓS através do contacto telefónico +351 212149000 ou através do email geral@nos.org.pt .

3.4. O comprovativo de transferência bancária deve de ser enviado para o e-mail geral@nos.org.pt .

 

  1. Custos de envio

4.1  O valor dos custos de envio é calculado em função do peso dos produtos, destino e do valor total da encomenda.

4.2. O valor dos custos de envio é indicado no carrinho de compras antes da validação final da encomenda, no caso de entregas para Portugal Continental. Para entregas fora de Portugal Continental, o preço total dos custos de envio é calculado depois da confirmação da encomenda do cliente para o email geral@nos.org.pt .

 

  1. Entrega

5.1. A entrega das encomendas será efetuada para a morada indicada pelo cliente e de acordo com os horários de entrega da empresa transportadora. Podem ser efetuadas entregas de encomendas fora de Portugal Continental, desde que o endereço esteja abrangido pela área de entrega da transportadora.

5.2. Como o serviço de transporte e entrega não é efetuado pela NÓS, os possíveis atrasos nas entregas ou extravios não podem ser resolvidos por esta Associação.

5.3. Todos os produtos enviados pela NÓS devem ser verificados no ato da entrega. Se o cliente verificar que a embalagem da encomenda se encontra danificada, poderá devolvê-la de imediato à empresa transportadora, indicar o motivo da devolução na guia de remessa e informar de imediato a NÓS através do e-mail geral@nos.org.pt .

5.4. Se, após a entrega, o cliente verificar que algum dos artigos não se encontra em conformidade, é solicitado que entre em contacte de imediato com a NÓS através do e-mail geral@nos.org.pt , indicando a encomenda efetuada e anexando imagens de todos os produtos para que possa ser solucionada a situação com a maior brevidade possível.

 

  1. Devoluções/reclamações

6.1. A Loja Solidária da NÓS não aceita trocas ou devoluções.

6.2. A NOS não se responsabiliza pelas deficiências decorrentes do uso incorreto, negligência e más condições de armazenamento pelo cliente.

 

  1. Alterações de Termos e Condições

As presentes condições gerais de venda online podem ser alteradas sem aviso prévio, devendo, por isso, ser consultadas antes da realização de qualquer encomenda.