Dia da Cidade do Barreiro
A Associação NÓS congratula-se pela distinção atribuída a Elisabete Guinote, membro da Direção e uma das nossas sócias fundadoras, que foi homenageada pelo Município do Barreiro com o Galardão “Barreiro Reconhecido” 2026. A cerimónia de entrega decorreu neste último domingo, dia 28 de junho, no Auditório Municipal Augusto Cabrita, integrada nas comemorações do Dia da Cidade do Barreiro.
Esta distinção representa o reconhecimento público do percurso, dedicação e contributo de Elisabete Guinote para a comunidade, refletindo igualmente os valores de solidariedade, inclusão e participação cívica que a NÓS promove diariamente junto das pessoas, famílias e comunidades com quem trabalha.
Para a NÓS, esta homenagem constitui motivo de grande orgulho, valorizando o compromisso de quem, ao longo dos anos, tem contribuído de forma empenhada para o desenvolvimento social do concelho e para a promoção de uma sociedade mais inclusiva.
Um orgulho para a NÓS, para o Barreiro e para o setor social.
Biografia – Elisabete Guinote










