Agradecimento à Comunidade
A Associação NÓS agradece profundamente a toda a comunidade que respondeu, uma vez mais, com generosidade e compromisso à Campanha Pirilampo Mágico 2025.
Este ano, a nossa campanha contou com a colaboração incansável de mais de 35 voluntários e trabalhadores da Associação, que deram rosto e voz à diferença, dinamizando ações no terreno e assegurando a venda dos emblemáticos pirilampos nas ruas das cidades do Barreiro e da Moita. Foram mais de 70 horas de dedicação, alegria e proximidade.
Um agradecimento especial é também dirigido aos mais de 25 parceiros locais — escolas, creches, infantários e estabelecimentos de comércio local — que se juntaram a esta causa e abriram as suas portas à solidariedade. O envolvimento de cada um foi essencial para a mobilização da comunidade e para a visibilidade da missão da Associação NÓS.
A Campanha Pirilampo Mágico é, ano após ano, um momento simbólico de união em torno dos direitos e da inclusão das pessoas com deficiência intelectual e multideficiência. É também uma oportunidade de reforçar laços com a comunidade, sensibilizar para a diferença e angariar fundos que sustentam as nossas respostas sociais.
Estamos neste momento a ultimar os acertos financeiros com os parceiros envolvidos e a preparar a divulgação dos resultados desta campanha, que acreditamos virem a ser muito positivos para os projetos da Associação NÓS.
A todos os que participaram, contribuíram e caminharam ao nosso lado: o nosso mais sincero e sentido obrigado. A luz que abraça a diferença é o que nos move e nos une.