Vários artigos entre os produtos solidários que pode oferecer
Canecas Solidárias fazem sucesso entre empresas inclusivas
Já conhece as prendas solidárias da NÓS? Algumas empresas e cidadãos já as conhecem, entre as quais as canecas solidárias personalizadas e pintadas pelos residentes do Lar ‘Nossa Casa’.
Artesanato pintado à mão, com muito Amor! É com muito gosto que a NÓS tem tido em mãos a pintura de canecas que mensalmente recebe da empresa João de Deus & Filhos, S.A. durante o ano 2024. Um desafio que se transforma em prendas de aniversário para os trabalhadores desta empresa parceira e inclusiva de Samora Correia.
Após a personalizada pintura concebida de forma única pelos artistas residentes do Lar ‘Nossa Casa’, juntam-se à equipa produtora algumas das prendadas voluntárias da nossa Associação que deitam mãos à limpeza e etiquetagem destas obras.
Se também tem interesse em ter as suas canecas personalizadas (ou da sua empresa), faça-NOS a sua encomenda via e-mail geral@nos.org.pt . Contribua para a NOSsa Causa oferecendo prendas solidárias!