Ser Parceiro

Quais as vantagens de ser Parceiro?

Presença da marca em materiais de divulgação: colocação de logótipo no site e em determinados materiais relativos a iniciativas e eventos da Associação, assim como divulgação de atividades realizadas em conjunto na Newsletter e nas redes sociais da NÓS.

O valor doado à Associação é dedutível a 130% no IRC da empresa (artigo 62.º do Estatuto dos Benefícios Fiscais, aprovado pelo Decreto-Lei N.º 215/89, de 1 de julho).

Estender o impacto e o alcance do seu contributo à comunidade, na medida em que determinados apoios concedidos são direcionados, direta ou indiretamente, a quem apoiamos, permitindo à instituição responder de forma mais célere e eficaz aos pedidos que também nos chegam.

Ser uma Empresa Inclusiva, caso considere a possibilidade de incluir jovens apoiados pela NÓS em regime de trabalho, estágio ou voluntariado.

Para além destes aspetos, existem ainda outros benefícios comprovados para a empresa, nomeadamente o facto de a atitude de responsabilidade social perante todos os stakeholders melhorar a imagem da empresa e aumentar o gosto por trabalhar com ou para a mesma.

Porquê ser Parceiro?

As empresas são, de igual modo, uma fonte de financiamento da Associação NÓS e, por isso, são determinantes para a nossa sustentabilidade. Existem várias formas de as empresas se envolverem: tornando-se mecenas, apoiando um projeto específico ou prestando serviços probono.

Mecenas: Através da realização de donativos em valor e/ ou espécie. O valor é aplicado no desenvolvimento dos diferentes projetos da Associação NÓS numa vertente de sustentabilidade da Associação, com impacto direto ou indireto para pessoas apoiadas.

Apoios: Através da realização de donativos ou patrocínios em valor e/ ou espécie. O valor é aplicado normalmente no desenvolvimento de um projeto (ou parte de um projeto) ou evento específico, com impacto direto ou indireto para pessoas apoiadas.

Prestação de serviços probono: reabilitação de espaços; cedência de espaços para a realização de eventos; apoios em comunicações e eventos; acesso a tecnologias e soluções de acessibilidade; divulgação de iniciativas e de anúncios institucionais; participação/colaboração de trabalhadores em ações/eventos da NÓS em regime de voluntariado; disponibilização de sessões de formação; entre outras possibilidades.

Cada parceiro pode ainda estabelecer no seu Protocolo de Cooperação com a NÓS a cedência de algumas vantagens em prol da comunidade interna desta instituição, nomeadamente descontos ou ofertas em serviços e produtos.

O que fazer?

Para nos fazer chegar a sua proposta de parceria, preencha e submeta o formulário abaixo para, em breve, entrarmos em contacto consigo/sua empresa e trabalharmos esta relação.

Torne-se uma empresa que faz a Diferença, articulando connosco ações com impacto social e/ou de voluntariado empresarial.

Contacte-NOS para fazermos parte da sua estratégia de Responsabilidade Social.

Seja Parceiro da Associação NÓS

    NOME DA EMPRESA/ENTIDADE
    SETOR DE ATIVIDADE
    MORADA
    MORADA | LINHA 2
    CÓDIGO POSTAL
    LOCALIDADE
    PAÍS
    NIPC/NIF
    TELEMÓVEL
    TELEFONE
    FAX
    EMAIL
    SITE (URL)
    NOME DO RESPONSÁVEL PELA PARCERIA
    TELEMÓVEL DO RESPONSÁVEL
    EMAIL DO RESPONSÁVEL
    DESEJA RECEBER A NOSSA NEWSLETTER?
    DESEJA INSCREVER ESTA EMPRESA/ENTIDADE COMO SÓCIA DA NÓS?

    Todos os dados pessoais de que dispomos recolhidos neste formulário são tratados e utilizados pela NÓS exclusivamente para os fins para que são recolhidos, nomeadamente para darmos cumprimento à intenção expressa de inscrição referida neste formulário. Ao submeter está a confirmar que leu e aceita as condições da nossa Política de Privacidade.